![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg8iiNeaDoFtRGCQSYs8nXAteZRza72T1aTnsMXdK_JfXQwtq2O5BBY0znWpE22Qhl57T49gAbCJM2A0Lsgp-kl05nZevq7fBUWglW1HLiYLx6AOmtIgbHgS1g5EB46_uSLDJvUvzCeIE0/s640/trooper-iron-maiden-beer-bruce-dickinson.jpg)
A cerveja oficial do Iron Maiden, criada pelo vocalista Bruce Dickinson e a cervejaria Robinsons, tem sido um sucesso de vendas desde o seu lançamento em 2013, com mais de 15 milhões de pints vendidos em todo o mundo e dando origem a mais duas cervejas de edição limitada - Trooper 666 e Trooper Red n' Black. Para 2017 a marca anunciou mudanças e terá um novo rótulo.
"Sabemos que a Trooper é uma ótima cerveja e acho que essa nova marca é fantástica. Tem um visual mais forte e eu acho que vai funcionar brilhantemente, particularmente no comércio. Temos muita sorte de estar em uma lista enorme de pubs, e nossa nova bomba de cerveja deve nos ajudar a permanecer nos bares. Estou muito animado com o próximo ano", comentou Bruce Dickinson.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjCNde2aOzbP9QDa0OWIE_IH0NX2lf1kgk5vpV9EwZE0oDuS4jyxb5uwRh8gIy3sEmxmcNOtIyl_69JFby7oRu-rPXEWlfdOK5gPb6igCE70ULTtC_XKOBWEYvW-mIU_iYQbDYeZ7M2Ybs/s1600/trooper-beer-iron-maiden-new-logo.png)
John Robinson, Gerente de Marcas da Robinsons Brewery, comentou: "A Trooper é uma verdadeira história de sucesso britânica. Desde o lançamento, chegamos a milhões de amantes da cerveja e fãs de música em mais de 50 países e tudo isso ajudou a alavancar a bandeira da cerveja britânica no mercado global. Mais recentemente, exportamos a cerveja para novos territórios distantes como Bósnia, Guatemala e Ucrânia. Em casa, estabelecemos excelentes relações com todos os grandes varejistas, como a Tesco, onde a Trooper cresceu de uma lista original de apenas 33 lojas na área local para 619 lojas em todo o Reino Unido. Depois de quase 4 anos, o tempo parece certo para dar uma nova aparência, mais afiada, para a Trooper, especialmente porque temos outros anúncios emocionantes à frente no pipeline. A pesquisa com consumidores e lojistas nos mostrou uma ótima aceitação para a nova marca, por isso não podemos esperar para levá-la para todo o mundo.