Garotinho com leucemia vai ao show do Iron Maiden e conhece seu herói



Um garotinho de apenas seis anos de idade chamado Rossi Starbrook, diagnosticado com leucemia aos quatro anos, conseguiu encontrar seu herói, Bruce Dickinson, na edição inglesa do Download Festival.

O Iron Maiden é sua banda favorita e quando ele e seus pais ficaram sabendo que a banda estaria no festival, publicaram no Youtube um vídeo cantando o clássico "Aces High" para tentar despertar a atenção de Bruce. Deu certo, o festival entrou em contato com a família e sem que Rossi soubesse, agendou um encontro com Bruce e ainda levou o garoto para assistir ao show vestido como uma versão mirim do mascote Eddie.

Leanne, mãe de Rossi, comentou: "Uma pessoa que costumava trabalhar de segurança para o Maiden, viu o vídeo passou para o staff da banda. Então fomos colocados em contato e foi incrível! Foi a primeira vez que Rossi viu o Iron Maiden ao vivo por isso foi uma experiência realmente inesquecível para ele. Mesmo sendo um menino muito falante, ele ficou tímido quando conheceu Bruce. Mas Bruce foi muito simpático e adorável, conversou bastante com Rossi e ver o meu pequeno homem tão feliz foi simplesmente maravilhoso. Nunca vou poder agradecer o suficiente a todos que fizeram isso acontecer, Rossi me disse que esse foi o melhor dia da vida dele!





Fonte: Whiplash.net / Team Rock