Iron Maiden confirma oficialmente shows em Curitiba, Ribeirão Preto e São Paulo

O Iron Maiden, que será headliner da noite de abertura da próxima edição do Rock In Rio, em 2 de setembro, confirmou mais três apresentações de sua turnê mundial “Legacy of the Beast World Tour 22” no Brasil: além da capital carioca, eles irão se apresentar em Curitiba, São Paulo e pela primeira vez em Ribeirão Preto!

O show em Curitiba acontece na Pedreira Paulo Leminski, no sábado, dia 27 de agosto. Três dias depois, em 30 de agosto, terça-feira, eles se apresentam em Ribeirão Preto, com um show na Arena Eurobike. E no domingo, dia 04 de setembro, o Maiden encerra sua nova passagem pelo país no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Shows de abertura ainda serão anunciados.

Ingressos para os shows já estarão disponíveis a partir de 26 de abril em em pré-venda exclusiva para clientes do Cartão de Crédito Porto Seguro Bank com 50% de desconto (ingressos limitados) e a partir de 28 abrilpara venda ao público em geral, em livepass.com.br

Confira todas as informações abaixo. 

Legacy of The Beast World Tour 22 - Iron Maiden - Brasil

CURITIBA 
DATA: 27 de agosto de 2022 (Sábado)
LOCAL: Pedreira Paulo Leminski (R. João Gava, 970 - Abranches)
HORÁRIO SHOW: 21h
ABERTURA DOS PORTÕES: 17h

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 16 anos desacompanhados. Menores de 16 anos entram somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

RIBEIRÃO PRETO
DATA: 30 de agosto de 2022 (Terça-feira)
LOCAL: Arena Eurobike (Av. Costábile Romano, S/N - Santa Cruz)
HORÁRIO SHOW: 21h
ABERTURA DOS PORTÕES: 17h

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 14 anos desacompanhados. Menores de 14 anos entram somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

SÃO PAULO
DATA: 04 de setembro de 2022 (domingo)
LOCAL: Estádio do Morumbi (Praça Roberto Gomes Pedrosa, 1 – Morumbi)
HORÁRIO SHOW: 20h
ABERTURA DOS PORTÕES: 16h

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 14 anos desacompanhados. Menores de 14 anos entram somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.