Bruce Dickinson: novo álbum solo pode ser lançado ainda em 2022

Bruce Dickinson esteve em Montreal no Canadá no último 23 de março para mais uma apresentação da sua "turnê falada" An Evening with Bruce Dickinson (Uma Noite com Bruce Dickinson). A galera do podcast Boteco do Metal foi lá conferir esse show que aconteceu no MTELUS (antigo Metropolis).

Na última parte da apresentação, que tem um total de três horas de duração, Bruce respondeu perguntas dos fãs. Dentre as perguntas estavam "Algum plano para um novo álbum solo?". Bruce respondeu que ao final da parte Canadense da sua "turnê falada" ele irá para Los Angeles, onde se encontrará com Roy Z para definir detalhes de vocal do seu novo trabalho. Ele foi além e disse que devemos esperar algo para o final de 2022 ou início de 2023. O público reagiu com aplausos, gritos e ovações à excelente novidade!

Outra pergunta de fã que foi respondida, que dá uma dica do que esperar neste novo álbum. A pergunta foi "Você se arrependeu de dar alguma música para o Iron Maiden e não usar na sua carreira solo?", na resposta, Bruce disse que a música "If Eternity Should Fail", que está no álbum The Book of Souls do Iron Maiden, estará também no seu novo trabalho, com mais duas músicas que fazem parte de uma mesma história. Ele falou que a versão será um pouco diferente do que foi gravado com o Iron Maiden, mas ela é necessária para contar a narrativa do seu novo trabalho.

Para ver mais detalhes e outros fatos interessantes que Bruce revelou sobre seu passado e seu futuro nesta apresentação em Montreal, confira o novo episódio do Boteco do Metal no Youtube (link abaixo), ou na sua plataforma de podcast favorita.