W A Sport: camisa de futebol do Iron Maiden inspirada no álbum "Killers"

A W A Sport lançou mais uma camisa de futebol inspirada nos álbuns do Iron Maiden: agora foi a vez do clássico álbum Killers (1981). A camisa traz, em nuances de tons cinza, a principal referência da ilustração original: o Eddie empunhando o machado e, na parte de baixo, a mão da possível vítima que puxa a roupa do “assassino”.

Compre a nova camisa no site: ironmaiden.wasport.com.br

Desenvolvidas e aprovadas junto com o Iron Maiden, a linha de camisas de futebol oficiais da banda foi produzida com a mesma qualidade e tecnologia das camisas utilizadas por grandes clubes do mundo inteiro.

A principal característica do modelo Killers é o tom de cinza que preenche a camisa – que traz o Eddie da capa do álbum quase como uma marca d’água. O nome Killers também surge por toda camisa, complementando a imagem original. O escudo bordado traz o rosto do Eddie característico do álbum – um assassino – com a inscrição “Maiden F.C.”, fazendo uma referência de que transformamos cada álbum de estúdio do Iron Maiden em um time.


A camisa apresenta alguns detalhes para que o modelo não ficasse apenas “cinza”: mangas e faixas laterais em preto, vermelho e branco no punho, e vermelho também na gola. O nome da banda é aplicado em adesivo termocolante, com o mesmo tipo de letra usado na marca inglesa, e segue as tonalidades presentes na capa original.

O número 81, correspondente ao ano de lançamento do álbum, é aplicado em adesivo em branco, preto e amarelo. A inscrição “Killers”, referenciando o álbum inspiração, vem sublimada em vermelho na altura da nuca.

Completa o modelo o selo de produto oficial - emborrachado em poliuretano - aplicado na frente, junto a barra da camisa, certificando que o fã está adquirindo um produto original e exclusivo, licenciado e aprovada pelo próprio Iron Maiden.