Bruce Dickinson fala sobre recuperação da Covid-19 e importância das vacinas

Após testar positivo para COVID-19 no mês passado, Bruce Dickinson falou sobre como foi sua experiência com a doença em entrevista para a revista Forbes

"Estou absolutamente bem. Literalmente, tenho feito apenas alguns pequenos testes diários, penso até em fazer uma colagem com todos eles ou algo assim, não sei ainda. Fiquei isolado por dez dias por pegar COVID-19. Testei positivo e estou absolutamente bem. Tenho os mesmos sintomas que você teria de um pequeno resfriado, quando você se sente um pouco mal por dois ou três dias, transpira, fica com o nariz entupido, um pouco de tosse e eu perdi um pouco do olfato, mas já está voltando".

"Não sou particularmente cético em relação às vacinas, nem um pouco. Tomei as duas doses e se alguém quiser que eu tome outras duas, serei o primeiro na fila pois acredito que teria ficado muito mais doente se não tivesse sido vacinado. Eu e minha companheira, eu tomei a Pfizer e ela tomou a AstraZeneca, nós dois nos contaminamos. Ela superou tudo e eu só estou aguardando os últimos testes antes de ir pro supermercado".

"Quase todas as pessoas que conheci que se vacinaram e contraíram a doença tiveram esses efeitos bem leves. Conheço algumas poucas pessoas que não se vacinaram e contraíram a doença e não se deram bem. Mesmo não tendo morrido - Deus me livre - mas ficaram mal por um bom período de tempo. E não são apenas pessoas com mais de 50 anos, são jovens, 30 anos ou menos, extremamente saudáveis, que simplesmente não tomaram a vacina por ainda não ter chegado a vez deles, e acabaram adoecendo. Ficaram de molho por duas, três semanas. É uma coisa desagradável e se puder evitar, eu vou evitar. E se você puder, se certifique de tomar a vacina. A maioria de nós vai poder se vacinar cedo ou tarde", finaliza.