Bruce Dickinson: palestras adiadas após caso de COVID na família

Bruce Dickinson teve que adiar as duas últimas datas de sua turnê de palestras pelo Reino Unido após um de seus familiares, que mora com ele, testar positivo para COVID-19.

Um comunicado oficial sobre o adiamento foi compartilhado pelas redes sociais do Iron Maiden: 

"Devido a um membro próximo da família de Bruce ter testado positivo para Covid-19, é com grande pesar que os dois shows finais de sua turnê "Evening With Bruce Dickinson" não possam prosseguir como planejado hoje à noite no Birmingham Alexandra e amanhã no Shepherd's Bush Empire, Londres. 

Apesar de o próprio Bruce ter testado negativo hoje e durante toda esta turnê, sob as regras atuais do governo do Reino Unido ele terá que se isolar pelos próximos 10 dias. Ele está compreensivelmente muito chateado por não ver todos vocês nesses 2 shows finais, mas a segurança e o bem-estar dos fãs, bem como da equipe e da produção local, obviamente vêm em primeiro lugar. 

Por favor, guarde seus ingressos por agora e tenha paciência conosco enquanto trabalhamos com nosso promotor para tentar remarcar as datas. Agradecemos sua paciência e compreensão, nestes tempos ainda muito incertos da pandemia global. Publicaremos todas as notícias e atualizações no ironmaiden.com assim que tivermos uma solução."