W A Sport: camisa de futebol do Iron Maiden inspirada no álbum "The Book Of Souls"

A W A Sport transformou mais um álbum do Iron Maiden em camisa de futebol! O modelo The Book Of Souls foi inspirado na capa do disco lançado pela banda em 2015. A camisa traz elementos e hieróglifos e símbolos característicos da civilização maia, que serviu como tema para o álbum, fazendo referência a um “livro das almas”.

Compre a nova camisa no site: ironmaiden.wasport.com.br

A principal característica do modelo The Book Of Souls são os símbolos, hieróglifos e desenhos – presentes na frente e nas costas da camisa, distribuídos aleatoriamente em um tom cinza sobre o preto predominante. O escudo bordado, dessa vez, é redondo, reproduzindo a mandala impressa na mídia em CD, e traz o rosto do Eddie característico do álbum, com a inscrição “Maiden F.C.”, fazendo uma referência de que transformamos cada álbum de estúdio do Iron Maiden em um time.

O preto vem em destaque na camisa juntamente com a cor marrom, usada nas mangas do manto oficial. O modelo The Book Of Souls traz também faixas em tecido microperfurado nas laterais, e detalhes em branco nos punhos das mangas. O nome da banda é aplicado em adesivo termocolante, com o mesmo tipo de letra usado na marca inglesa, e segue as tonalidades presentes na capa original.

O número 15, correspondente ao ano de lançamento do álbum, é aplicado em adesivo em branco, preto e amarelo. A inscrição “The Book Of Souls”, referenciando o álbum inspiração, vem sublimada na altura da nuca. Completa o modelo o selo de produto oficial - emborrachado em poliuretano - aplicado na frente, junto a barra da camisa, certificando que o fã está adquirindo um produto original e exclusivo, licenciado e aprovada pelo próprio Iron Maiden.

Desenvolvidas e aprovadas junto com o Iron Maiden, a linha de camisas de futebol oficiais da banda foram produzidas com a mesma qualidade e tecnologia das camisas utilizadas por grandes clubes do mundo inteiro.