Killswitch Engage: guitarrista diz que fãs do Iron Maiden são muito impacientes

O guitarrista Adam Dutkiewicz revelou em entrevista para o Everblack Media como foi a experiência do Killswitch Engage na abertura dos shows do Iron Maiden na "Legacy Of The Beast Tour" em 2018. 

Segundo Adam, o fãs da banda são muito impacientes e a maioria está lá apenas para ver o Iron Maiden. Para ele, essa é a pior parte da turnê, pois eles não conseguiam nem mesmo acalmar o público, que queria que eles terminassem o show logo. No entanto, ele também entende a perspectiva do público, já que pagaram para ver o Maiden e não eles.

“Há coisas boas e ruins nesse cenário. Obviamente, é uma honra fazer uma turnê com eles e todos nos bastidores são apenas seres humanos extraordinários, todos são maravilhosos e amáveis. Alguns dos shows são muito bons, mas há alguns em que você chega lá e todo mundo fica na primeira fila carrancudo e de braços cruzados, tipo, ‘Quer se apressar, porra? Estou aqui para ver o Iron Maiden!'. É tipo,‘vamos lá pessoal, ficaremos 30 minutos aqui e depois sairemos do palco. Sinto muito'. Obviamente, os fãs do Maiden estão lá para ver o Maiden, então eu entendo.”