Adrian Smith: guitarrista diz o que o deixa irritado quando vai pescar

O guitarrista Adrian Smith também é muito bom na arte da pescaria, como pode ser lido em seu livro "Monsters Of River & Rock: My Life As Iron Maiden's Compulsive Angler", lançado em 2020.

Em entrevista recente para o podcast Side Jams With Bryan Reesman o músico disse que apesar da pesca ser uma atividade praticada por pessoas que desejam relaxar, existe algo que incomoda bastante o guitarrista quando ele decide pescar. "Uma coisa que me deprime quando vou a alguns lugares é o lixo e equipamentos de pesca descartados. As pessoas deixam uma grande quantidade de linha [de pesca] e a vida selvagem se confunde. Você tem pessoas que vão pescar, mas elas não entendem realmente a ética disso. Eu me considero um pescador. Enquanto você está realmente pegando peixes, além de isso, você está em sincronia com tudo ao redor".

Segundo Adrian, ele faz a sua parte para diminuir o problema, cada vez mais comum em sua terra natal. "Fico um pouco deprimido com o lixo. Não são apenas os pescadores, são as pessoas comuns [que produzem lixo]. Está ficando cada vez mais problemático na Inglaterra, e isso é algo que me perturba e eu gostaria de começar a fazer algo. A única coisa que posso fazer no momento é sair com um saco de lixo e recolher as minhas coisas".

Fonte: Whiplash.net