Travis Scott: rapper usa tênis de R$500 mil do Iron Maiden em jogo da NBA

Com o retorno do público nos jogos da NBA, celebridades como Travis Scott voltaram a acompanhar as partidas pessoalmente. Durante a disputa entre o Brooklyn Nets e o Milwaukee Bucks que ocorreu no último sábado (5), o rapper — que é considerado um dos maiores fãs de tênis do universo do Hip Hop — chamou atenção com o modelo escolhido para assistir à vitória do Nets.

De acordo com Nick DePaula, da ESPN, responsável por cobrir a indústria de tênis e os negócios de tênis da NBA (via Portal RapMais), Scott estava usando um modelo inédito da Nike Dunk Iron Maiden, fabricado em 2006.

O tênis em homenagem à lendária banda de metal, que apresenta a imagem do seu mascote Eddie, não está disponível no mercado e caso você tenha interesse em adquirir um par dele através da StockX, o calçado está custando “apenas” 100 mil dólares — pouco mais de R$500 mil na cotação atual.

Vale lembrar que Travis Scott é patrocinado pela gigante Nike e não deve ser muito difícil para ele ter acesso a alguns desses modelos raros e inéditos. Com certeza o músico ainda irá aparecer com outros tênis de dar inveja.

Fonte: TMDQA