Hellcat: Iron Maiden lança nova cerveja em parceria com a Brewdog

O Iron Maiden, em parceria com a cervejaria escocesa Brewdog, lançará a cerveja "Hellcat". Uma India Pale Lager, com 6% de álcool, prevista para o outono de 2021 (que no Hemisfério Norte, terá início em setembro). 

James Watt, um dos fundadores da cervejaria, falou a respeito da parceria com uma das maiores bandas do planeta. "Estamos entusiasmados com a parceria com uma banda de rock de renome mundial como o Iron Maiden. A banda, como a BrewDog, manteve seu espírito de independência ao longo de sua carreira estelar. Hellcat é cerveja com uma aparência dourada nebulosa e acabamento nítido - uma cerveja épica digna desta colaboração massiva".

O vocalista Bruce Dickinson também se pronunciou e mostrou sua admiração pela cervejaria. "Há muito tempo sou um admirador da BrewDog, não apenas por suas cervejas, mas também por sua atitude e estilo. Quando conheci a equipe da BrewDog, descobrimos que o respeito é mútuo e que poderíamos fazer uma cerveja inegavelmente única juntos".

A "Hellcat" será produzida e vendida somente nos Estados Unidos da América. A Brewdog compartilhou um teaser para anunciar a parceria.