Para elas: Iron Maiden é tema de linha fitness de produtos oficiais licenciados pela W A Sport

Conforme previsto, a marca esportiva W A Sport lança os produtos femininos da  linha oficial Iron Maiden – tops e calças leggings para as donzelas que curtem a banda.  Assim como as camisas de futebol e calções já a venda, os itens buscam referência nos trabalhos da banda inglesa e, dessa vez, a inspiração não se prendeu aos álbuns de  estúdio. 

Veja a linha fitness feminina em https://ironmaiden.wasport.com.br 

Para a coleção, o Eddie ganha o destaque que ele merece por ser um  personagem tão icônico, e está presente em quase todas as peças. Em um dos  conjuntos, chamado de Eddie’s Collection, ao invés de referenciar o top e a calça a um  álbum específico, foram reunidas diversas faces do mascote – inclusive de singles lançados ao longo de quase cinco décadas de existência do Iron. 

Com a linha fitness, a W A Sport pretende não só conquistar as mulheres, como atende-las com peças temáticas desenvolvidas para o corpo feminino – independente de idade, pois o gosto pelo Maiden atravessa gerações. Por isso, serão disponibilizados vários tamanhos – do P ao XG, para que elas se sintam a vontade para vestir o que proporcionar mais conforto e mobilidade. As peças foram idealizadas para usar tanto no treino, como no dia a dia e, assim que possível, em um show do Maiden também. 

Em novembro do ano passado, a marca já havia liberado a venda de dois modelos apenas na loja física da Galeria do Rock, em São Paulo. Agora serão cinco modelos disponíveis – e as fãs poderão combinar o top com a calça do conjunto e, ainda, com a camisa relacionada ao álbum do conjunto, como é o caso de Fear Of The  Dark, que já tem a camisa de futebol a venda. 

Sobre o material utilizado para confecção das peças, a W A Sport utilizou um  tecido especial, chamado de supermicrofibra, que possui vários diferenciais: proteção  contra os raios ultravioletas (UV 50+), alta compressão que permite segurança na hora  do uso, tecnologia antibacteriana para impedir a proliferação de fungos e odores  desagradáveis na peça, e micropartículas de aloe vera que, adicionadas na fibra do  tecido, deixam ele mais macio. 


Veja a temática de cada um dos conjuntos da linha fitness: 

A MATTER OF LIFE AND DEATH

Tem como referência a capa do álbum de mesmo nome, lançado em 2006; possui uma temática militar, com estampa tipo camuflada, na  cor cinza em tonalidades diferenciadas. 




A REAL LIVE ONE

Inspirado no segundo álbum ao vivo da banda, lançado em 1993;  tem o vermelho e o preto bastante destacados, trazendo o Eddie da ilustração original  de Derek Riggs tanto no top quanto na calça. 



EDDIE'S COLLECTION

O conjunto, em tonalidade entre roxo e azul, não traz referência a  um álbum específico, mas sim, ao personagem símbolo da banda e suas várias versões  ao longo da carreira do Iron Maiden.  


FEAR OF THE DARK 

Tem como referência o álbum lançado em 1992; a cor preta é  predominante, mas possui também o amarelo e azul característico da ilustração original  de Derek Riggs – com direito ao Eddie sombrio como uma árvore de galhos secos a luz  da lua. 



KILLERS

O branco e preto são predominantes nas duas peças, que trazem o Eddie da  capa original: um assassino que vaga pelas ruas de Londres, empunhando um  machado; nas costas do top, ainda aparece o machado ensanguentado.