Dennis Stratton comenta indicação do Iron Maiden ao Rock and Roll Hall of Fame

O guitarrista Dennis Stratton, que gravou o primeiro e autointitulado álbum do Iron Maiden, falou sobre sua indicação ao Rock and Roll Hall of Fame em entrevista ao site TotalRock. Dennis, que nem imaginava ser um dos membros contemplados, foi questionado sobre a sua reação ao receber a notícia. 

"A primeira reação, para ser honesto com você, é que pensei: 'Não vou ser incluído.' Engraçado, recebi uma mensagem da pessoa que faz as nossas artes gráficas, dizendo 'Você já procurou online? Você foi indicado pela banda’". Na sequência, Dennis revelou ter ficado feliz e surpreso. "Fiquei feliz com isso. Mas foi um pouco chocante, porque incluir eu e os outros dois, Clive e Paul, é um gesto bastante bonito, muito emocionante, do meu ponto de vista".

Stratton também comentou o fato de Blaze Bayley ter ficado de fora "Eu reparei nisso depois. Quando entrei no Facebook e vi, imaginei que isso deva ser responsabilidade dos organizadores (...) Eles fazem as regras, então, eu não sei" e também falou sobre as declarações de Bruce Dickinson sobre recusar a homenagem: "Após ler algumas coisas que Bruce disse, eu estou um pouco pensativo. Os organizadores vão olhar para essas citações e eles vão nos punir? Eu não sei. Estou muito animado para ser realmente nomeado", finalizou.

Fonte: Whiplash.Net



Tecnologia do Blogger.