Bruce Dickinson vai revelar segredos do "Powerslave" em audição no Twitter

Bruce Dickinson fará uma retrospectiva do álbum "Powerslave" na edição de 12 de fevereiro do "Tim's Twitter Listening Party". O vocalista do Iron Maiden comentará música por música do clássico álbum lançado em 1984, nesta que é 666ª edição da série de festas virtuais de Tim Burgess, que começou em março de 2020 no início da pandemia global da COVID-19.

Em mensagem publicada nas redes sociais, Dickinson prometeu que iria revelar "alguns segredos interessantes" sobre o quinto álbum de estúdio do Iron Maiden. "Vai ser divertido", acrescentou.

Sobre como o Iron Maiden acabou se envolvendo com a "Tim's Twitter Listening Party", Burgess disse à NME: "Começamos essas audições no início do isolamento e pensamos em fazer apenas algumas semanas, até que tudo voltasse ao normal. Nick Mason organizou nossa festa de audição 'Saucerful Of Secrets' para comemorar nosso 500º episódio e alguém tuitou que deveríamos marcar o 666º como uma ocasião especial também. Naturalmente, nós convidamos o Iron Maiden através do Twitter e eles disseram que adorariam se juntar a nós."

Acompanhe o "Tim's Twitter Listening Party" nesta sexta-feira 12/02 à partir das 18h (horário de Brasília) acessando o Twitter @LISTENING_PARTY.