Rock in Rio: produção afirma que edição 2021 está mantida para setembro


Negando as especulações a cerca de um provável adiamento, o festival Rock In Rio compartilhou em suas redes sociais um comunicado onde reafirma que a edição de 2021 está mantida para as datas 24, 25, 26 e 30 de setembro e 1, 2 e 3 de outubro de 2021. 

“NÓS ACREDITAMOS NO MELHOR.

É com muita atenção que acompanhamos a situação sanitária em nosso país e no mundo. Sabemos o quanto é importante seguir os protocolos de segurança e nos solidarizamos com todos que perderam pessoas queridas, vítimas da Covid-19.

É também, com muita esperança, que estamos vendo o progresso das vacinas e confiantes na possibilidade de realizar o festival em 24 de setembro, caso as condições sanitárias e de saúde se confirmem seguras para todos: público, artistas e equipe.

Para que isso aconteça, estamos fazendo nossa parte. Continuamos trabalhando diariamente para viabilizar o evento, gerando empregos e trazendo esperança não só para as pessoas mas para o setor de eventos, tão impactado pela pandemia.

Seguimos fortes, planejando o festival e anunciando bandas, que também acreditam que os eventos voltarão de forma segura em um futuro próximo. É o que todos nós do Rock in Rio acreditamos. Será o momento da grande celebração e da retomada do mundo como nosso outra vez.

Rock in Rio – Janeiro / 2021”