Paul Di'Anno: ex-vocalista do Iron Maiden depende de vaquinha virtual para fazer cirurgia

Paul Di'Anno, ex-vocalista do Iron Maiden que gravou os dois primeiros discos da banda, está com sérios problemas de saúde. Segundo o site Blabbermouth, uma campanha de arrecadação virtual foi iniciada para tentar levantar 20 mil libras esterlinas, cerca de R$ 144 mil, para arcar com os custos de uma cirurgia nos joelhos, que há tempos está sendo adiada.

Os problemas de saúde do vocalista já vem de um bom tempo. Paul precisou tratar de um abcesso no pulmão, que o levou a ficar no hospital por longos oito meses, e agora seu joelho cobra o preço de anos sendo negligenciado. Com problemas de osteoporose e com ligamentos danificados, o cantor sente fortes dores e tem dificuldade de andar.

Confira a mensagem da campanha que se encontra no site Just Giving:
"Paul esperou nos últimos 5 – 6 anos para fazer esta cirurgia, mas agora parece que a única maneira de fazer rapidamente é em particular. Por favor, doe o máximo que puder para que possamos fazer isso acontecer para Paul. Nós sabemos que os tempos estão difíceis para todos agora, mas cada pequena doação ajuda. Se todos nós ficarmos juntos, podemos fazer isso acontecer para ele."

Para acessar a vaquinha e colaborar, CLIQUE AQUI.

Paul Di'Anno foi vocalista do Iron Maiden entre os anos de 1978 e 1981. Durante o período, gravou a lendária demo "The Soundhouse Tapes", além dos clássicos "Iron Maiden" (1980) e "Killers" (1981), os dois primeiros discos da banda britânica.

Tecnologia do Blogger.