Rob Halford: vocalista do Judas Priest revela que tentou seduzir Paul Di'Anno

Rob Halford revelou que tentou seduzir Paul Di'Anno, na época vocalista do Iron Maiden, quando a banda abriu os shows do Judas Priest na "British Steel Tour", em 1980. Os detalhes estão na nova autobiografia de Halford, "Confess", que será lançada no dia 29 de setembro. 

Em trecho publicado pela Metal Hammer, Halford conta que a turnê de 1980 marcou o início de uma rixa entre Judas Priest e Iron Maiden. Tudo teria começado quando o próprio Paul Di'Anno disse em uma entrevista, de forma arrogante, que sua banda "detonaria o Priest todas as noites". O guitarrista K.K. Downing ameaçou expulsar o Maiden, então em início de carreira, daquela tour.

"Nós realmente não saímos e curtimos tanto com o Maiden naquela turnê, mas talvez eu tenha levado o comentário de Di'Anno a sério demais. Na noite em que ficamos bêbados juntos, eu tentei seduzi-lo! Fomos para o meu quarto, para continuar bebendo, mas eu estava irritado demais para tentar qualquer coisa e ele estava irritado demais para simplesmente notar o que eu queria tentar. Acho que isso foi o melhor para todos", comentou Halford. 

No livro, Rob Halford promete aos leitores uma "visão convincente e sincera das lutas enfrentadas contra o vício e sua sexualidade". Além disso, a carreira musical do Metal God será explorada, bem como outros lados controversos: "'Confess' é uma oportunidade única para expor todas as minhas facetas. Cavar fundo na minha vida sem o que esconder ou temer foi, de muitas maneiras, algo emocionante, divertido, perturbador, aterrorizante e catártico. Não retive nada. Está na hora de confessar"

Fonte: Whiplash.Net