Somewhere in Time: segundo livro da série "Biblioteca Iron Maiden" é lançado no Brasil


"Somewhere in Time" é o sexto álbum de estúdio do Iron Maiden e um dos mais aclamados pelos fãs. Lançado em 1986, apresenta a banda em seu auge criativo, incorporando elementos futuristas não apenas na estética visual, mas na própria sonoridade do grupo. As letras das músicas tratam das relações do ser humano com o tempo.

Em SOMEWHERE IN TIME: UM CLÁSSICO DO IRON MAIDEN, Stjepan Juras esmiúça todos os detalhes, segredos e curiosidades deste importante álbum do Iron Maiden. Apresentando todo o contexto histórico da época em que foi criado, o autor faz um apanhado bastante detalhado de todo o universo de "Somewhere in Time", suas influências diretas e indiretas, e as ações do Iron Maiden na época que precedeu e sucedeu o álbum, apresentando dezenas de imagens, recortes de jornais e revistas, informações e curiosidades de turnês, trechos de entrevistas e muito mais.

SOMEWHERE IN TIME: UM CLÁSSICO DO IRON MAIDEN é o segundo lançamento da “Biblioteca Iron Maiden”, uma série de 20 livros que sairão no Brasil sobre álbuns do Iron Maiden. Todos com alto padrão de impressão, pôster e marcador de páginas de brinde. Uma coleção definitiva, indispensável na prateleira de qualquer fã do Iron Maiden.

Para garantir sua cópia do livro SOMEWHERE IN TIME: UM CLÁSSICO DO IRON MAIDEN, CLIQUE AQUI.


Juntamente com livro, a editora Estética Torta lança uma camiseta com a espetacular ilustração de capa do livro. Para adquirir livro + camiseta, CLIQUE AQUI.

Quem ainda não adquiriu o primeiro volume da coleção, THE NUMBER OF THE BEAST, pode aproveitar o combo promocional com os dois títulos: CLIQUE AQUI.