The Number of The Beast: primeiro livro da série "Biblioteca Iron Maiden" é lançado no Brasil

O escritor croata Stjepan Juras começou há alguns anos um projeto bastante ousado: escrever um livro para cada álbum do Iron Maiden.

O objetivo dos livros é esmiuçar todos os detalhes, segredos e curiosidades por traz de cada um dos álbuns, apresentando todo o contexto histórico da época em que foram compostos e lançados. As influências diretas e indiretas de cada letra, como o Iron Maiden estava na época do álbum, como foram as turnês, apresentando dezenas de imagens e recortes de jornais e revistas, trechos de entrevistas e muito mais. A coleção terá ao todo 20 livros.

A editora Estética Torta adquiriu os direitos da coleção para lançamento no Brasil, e o primeiro livro já está em pré-venda com 30% de desconto: The Number of The Beast.

THE NUMBER OF THE BEAST: UM CLÁSSICO DO IRON MAIDEN é o primeiro volume da série Biblioteca Iron Maiden a ser lançado no Brasil. Todos os volumes da série serão lançados com alto padrão de impressão, em tiragem limitada a 999 cópias. Uma coleção definitiva, indispensável na prateleira de qualquer fã do Iron Maiden.

As ilustrações das capas ficarão a cargo do ilustrador Alê Santos, reimaginando os desenhos originais em nova roupagem. Camisetas especiais serão lançadas em tiragem limitada, podendo ser adquiridas em combo juntamente com o livro.

Para garantir sua cópia do livro THE NUMBER OF THE BEAST: UM CLÁSSICO DO IRON MAIDEN, CLIQUE AQUI.

Para garantir uma camiseta com a ilustração da capa, CLIQUE AQUI.

Para garantir um combo com livro e camiseta, CLIQUE AQUI.

IMPORTANTE: Os itens estão em pré-venda e serão postados para os compradores no dia 20 de julho. Quem comprar durante a pré-venda garante 30% de desconto sobre o preço de venda após o lançamento.