Iron Maiden: "queremos vê-los tanto quanto vocês desejam nos ver"


Em nota divulgada nas redes sociais, Rod Smallwood, empresário do Iron Maiden, pediu ao fãs da banda que ouçam os especialistas na hora de decidir como responder à crise do coronavírus. A banda britânica foi forçada a adiar ou cancelar uma série de shows como resultado da pandemia de coronavírus que está varrendo o mundo.

“Prezados, apenas uma nota rápida para dizer que espero que todos estejam em segurança com suas famílias e seguindo os conselhos de seus governos e de seus consultores científicos e médicos, nesses tempos muito difíceis e trágicos em grande parte do nosso planeta.

Todos nós precisamos ajudar a pôr fim a esta pandemia, seguindo os conselhos e ajudando uns aos outros quando pudermos, especialmente os mais vulneráveis. Queremos ver todos vocês saudáveis e bem quando chegarmos ao seu país. E queremos vê-los tanto quanto vocês desejam nos ver!.

À medida que tivermos novas informações sobre a agenda de shows, continuaremos publicando aqui. É claro que esta é uma situação muito difícil e ninguém pode realmente prever o que acontecerá, mas continuaremos mantendo nossas opções em aberto enquanto vemos o que acontece e, esperamos, tomar decisões sensatas. Manteremos os fãs informados no momento apropriado. Então, por favor, tenham paciência conosco.

Então, por enquanto, cuide-se e seja esperto”.