Derek Riggs cancela sua participação na Horror Expo em São Paulo


Por motivos de força maior, o ilustrador Derek Riggs cancelou a sua participação na HORROR EXPO 2019, que acontece entre os dias 18 e 20 no Pavilhão de Exposição do Anhembi, em São Paulo/SP.

A equipe do artista alegou inconformidades no posicionamento dos assentos do voo que pegaria de Los Angeles para São Paulo, algo que poderia afetar o seu bem-estar após um exaustivo final de semana trabalhando na LA Comic Con. A organização do evento ofereceu novas opções de voos, inclusive upgrades, e todo o suporte que fosse necessário, e tentou reverter a situação até o dia de hoje, data que a viagem estava marcada, mas a opção por parte dele foi pelo cancelamento e não embarque.

Entretanto, a equipe de Derek liberou que todos os prints e itens do artista, que já se encontram no Brasil, possam ser comercializados. Também ofereceram desconto de 80% nas peças como uma forma de compensar os fãs que comparecerão ao evento para vê-lo. Dessa forma, a organização da HORROR EXPO informa que o estande de Derek Riggs será mantido e os visitantes poderão adquirir suas obras normalmente e com desconto, enquanto houver estoque, ao longo dos três dias de evento.

"Lamentamos muito a todos os fãs pelo cancelamento. Nos esforçamos ao máximo para que a vinda de Derek Riggs acontecesse, chegando ao ponto de irmos até Los Angeles pessoalmente no início deste ano para tratarmos a respeito da presença dele. Nessa reta final, oferecemos tudo o que podíamos para mantê-lo. Além de sua participação no evento, Derek seria um dos premiados do Horror Expo Lifetime Achievement Awards, cerimônia que acontecerá no domingo, dia 20/10, no Palco Horror Expo"

Aqueles que se sentirem prejudicados e optarem pela devolução do valor do ingresso, bem como aqueles que já haviam comprado o meet & greet com o artista, devem enviar e-mail para contato@vpgroup.com.br

Fonte: Horror Expo