Steve Harris: "Estamos aproveitando e vivendo cada dia de uma vez"

Em entrevista ao jornalista Eddie Trunk o baixista Steve Harris disse que o assunto "aposentadoria do Iron Maiden" só deve vir à tona quando os integrantes sentirem que não estão mais aptos a entregar uma boa performance.

"Se sentirmos que não estamos mandando bem, vamos discutir sobre isso (aposentadoria) e, provavelmente, será o fim. Porém, no momento, não nos sentimos dessa forma. Nós sentimos que, definitivamente, ainda estamos nos garantindo. Estamos indo bem, até agora", disse o baixista.

Harris comentou, ainda, que é "incrível" e "assustador" o fato de "Brave New World" (2000), álbum que marcou o retorno do vocalista Bruce Dickinson e do guitarrista Adrian Smith, ter chegado a quase duas décadas de seu lançamento. "É incrível. Não sei para onde o tempo vai. É assustador, realmente, o que aconteceu com o tempo", afirmou.

O músico pontuou que as turnês do Iron Maiden estão "ficando maiores e melhores". "O que dizer? É ótimo. Estamos nos divertindo. Não sei por quanto tempo faremos isso, então, estamos aproveitando e vivendo cada dia de uma vez", disse.


Fonte: Whiplash.Net