Martin Popoff lança novo livro sobre a fase de ouro do Iron Maiden

O famoso jornalista/autor, Martin Popoff, lançou um novo livro que vai fazer a alegria dos fãs do Iron Maiden. Intitulado Where Eagles Dare: Iron Maiden In The ’80, o livro celebra a fase de ouro da banda, cobrindo as fascinantes raízes dos anos 1970 até o estrelato nos anos 1980.

Where Eagles Dare: Iron Maiden In The ’80 é para o fanático pela Donzela de Ferro, já que detalha as capas de álbuns seminais como Iron Maiden, Killers, The Number Of The Beast, Piece Of Mind, Powerslave, Live After Death, Somewhere In Time e Seventh Son Of A Seventh Son, e traz informações preciosas das produções dos discos, letras, apresentações ao vivo, ou seja, traz todos os detalhes que os fãs mais apaixonados querem saber.

"Where Eagles Dare: Iron Maiden In The ’80 é um livro de 288 páginas, com seções de fotografias coloridas, onde eu detalho cada música em seu por menor. Vocês foram muito gentis em fazer meus livros mais recente: do Sabbath e Priest, venderem super bem, e este segue o mesmo estilo”, comentou Popoff.

A Editora Denfire adquiriu os direitos do livro para o Brasil, com previsão de lançamento da versão traduzida em português para o mês de março de 2020.