Bruce Dickinson: assista palestra da Campus Party Brasília na íntegra


O canal oficial da Campus Party no Youtube publicou a íntegra da palestra do vocalista do Iron Maiden na edição de Brasília do maior evento de tecnologia e inovação do país.

Na palestra, Bruce Dickinson valorizou a importância do processo de criação de um novo negócio com exemplos simples e ressaltou a importância de ir além. No caso dele, gostar e fazer outras coisas além do universo musical. “Temos que ser cada vez mais eficientes, ter diferentes soluções. Criar coisas que as pessoas precisam, que elas vão querer usar. Para o empreendedor, zero mais zero é igual a um.”  Sob os olhares atentos dos campuseiros, ele desafiou: “O que você pode fazer? Pessoas conseguem fazer coisas incríveis porque ninguém diz que não poderia. Busque o que você quer”.

Assista a palestra completa de Bruce Dickinson na Campus Party Brasília.



Essa foi a terceira edição da Campus Party Brasília e consolidou o evento como o segundo maior do mundo, com uma fantástica imersão tecnológica em Internet das Coisas, Blockchain, Cultura Maker, Educação e Empreendedorismo em mais de 350 horas de atividades, 300 palestrantes, 200 palestras e 110 workshops, ostentando grandes resultados de participação e engajamento: com 9 mil campuseiros, sendo 3 mil acampados, e mais de 100 mil pessoas presentes na Open Campus, o espaço gratuito do evento, nos seus cinco dias de funcionamento.