Iron Maiden tira jogo de Rogério Ceni contra o São Paulo do Morumbi



O tão aguardado reencontro do ídolo são-paulino Rogério Ceni com sua antiga casa, terá que esperar mais uma temporada. O agora técnico do Fortaleza não poderá comandar o time contra o São Paulo no Morumbi neste Campeonato Brasileiro.

O Iron Maiden se apresentará no estádio do Tricolor paulista no dia 6 de outubro, mesma data do confronto entre as duas equipes válido pelo returno do nacional.

Segundo o UOL, a apresentação já estava com a data agendada antes de o calendário da competição ser divulgado. O departamento de futebol ainda não definiu onde será realizada a partida. A primeira opção do São Paulo nestes casos é o Pacaembu.

Outra possibilidade estudada seria mudar a data da partida. O Morumbi será palco também da abertura da Copa América deste ano. Recentemente, o estádio passou por algumas obras e ainda vai receber dois telões, que começaram a ser instalados.

O São Paulo enfrenta o Fortaleza neste domingo, na Arena Castelão, no Ceará, pelo nacional. Essa será a primeira vez que o o ex-goleiro vai encarar o Tricolor paulista.

Tecnologia do Blogger.