Iron Maiden em parceria para lançamento de "linguiça headbanger"


A gigante do ramo de carnes Alf Turner juntou-se à cervejaria Robinsons para lançar uma linguiça headbanger. O embutido de carne de porco e cerveja é feita com a Trooper Light Brigade e estará à venda no Reino Unido, com exclusividade para a rede de supermercados Morrisons.

O empresário Paul Turner disse que a união com a marca de cerveja do Iron Maiden fazia todo sentido devido ao interesse comum em levantar dinheiro para o "Help for Heroes", organização que presta apoio a membros das forças armadas que sofreram graves danos físicos e mentais durante o serviço militar.

A Alf Turner arrecadou £ 185.000 para a caridade nos últimos anos, e espera alcançar a marca de £ 250.000 este ano com a parceria da Trooper, disse ele.

Segundo a empresa o novo produto, com um menor teor de carne, chega para preencher uma “lacuna no mercado para um tradicional headbanger britânico”, que enfatiza que o maior teor de carne não significa necessariamente uma linguiça de melhor sabor. “Essas salsichas contêm 78% de carne e baseiam-se em nossa receita tradicional, que nos dá a vantagem de oferece algo único nos supermercados: a qualidade dos açougueiros tradicionais.”

Fonte: TheGrocer