Steve Harris: obviamente estamos no fim da nossa carreira


Durante entrevista recente para Mitch Lafon, Steve Harris revelou o que pensa sobre a sua aposentadoria e o encerramento das atividades do Iron Maiden.

"Tento não pensar muito sobre isto, pois não é realmente uma coisa legal (risos) ficar pensando sobre o film da carreira. Digo, obviamente, estamos no fim da nossa carreira e não no início, é assim que são as coisas.

Mas nós com certeza pensamos que podemos prosseguir por mais algum tempo, porém nunca se sabe. Eu acho que você só percebe a coisa quando chega, principalmente quando atinge a idade em que estamos. Você nunca sabe o que vai acontecer, especialmente depois do que aconteceu com Bruce e tudo mais (se referindo à doença que acometeu o vocalista).

Então você deve apenas curtir e aproveitar a vida e sair e se divertir, que é exatamente o que estamos fazendo - estamos curtindo tudo, provavelmente mais do que nunca. Mas por quanto tempo vamos continuar, eu não sei. Nos fazem esta pergunta há vinte anos ou mais. Ainda estamos nesta, e vamos continuar até quando pudermos. Mas sabe-se lá por quanto tempo será assim?"

Fonte: Whiplash.Net
Tecnologia do Blogger.