British Lion: ouça “Spit Fire” novo single da banda de Steve Harris


O aguardado novo single do British Lion –  projeto do baixista do Iron Maiden, Seteve Harris –  acaba de ser lançado. “Spit Fire” já era conhecida pelas apresentações ao vivo, mas essa é a primeira versão de estúdio da música.

O British Lion era uma banda produzida por Harris, que a transformou num projeto pessoal. O primeiro álbum, homônimo, foi lançado em 2012. Sobre o trabalho, Harris havia comentado:

"Quero deixar algo bem claro – isto não é apenas um disco solo de Steve Harris… É muito mais que isso. Eventualmente gostaria que se transformasse numa banda de verdade e quero pensar que não vamos ficar por aqui. Adoraria tocar estas músicas ao vivo. Para mim seria um enorme prazer. Há muito, muito tempo que não toco em clubes menores e, de vez em quando, tenho saudades. Às vezes sinto falta da atmosfera que se gera se estivermos na cara das pessoas… Com o Iron Maiden, isso é algo que não podemos fazer há muitos anos.”

Além de Harris, o projeto conta com o vocalista Richard Taylor, David Hawkins na guitarra e teclado, Grahame Leslie e Barry Fitzgibbon também na guitarra, e os bateristas Ian Roberts, Simon Dawson e Richard Cook.



Fonte: Wikimetal