Legacy Of The Beast: Iron Maiden agradece aos fãs pelo sucesso da turnê


O canal do Iron Maiden no YouTube publicou um vídeo em que a banda agradece pela presença dos fãs nos shows da primeira parte de sua turnê mais recente, "Legacy Of The Beast". A perna inicial da tour percorreu a Europa entre os meses de maio e agosto - a apresentação final aconteceu no último dia 11, na O2 Arena de Londres.



Os próximos planos da "Legacy Of The Beast" ainda não foram anunciados, mas a expectativa é que a turnê passe por outros continentes entre este ano e o próximo. Assista ao vídeo de agradecimento no player a seguir:

A turnê "Legacy Of The Beast" chamou a atenção dos fãs ao resgatar, para seu repertório, algumas músicas pouco presentes em giros passados.

"Flight Of Icarus", que não era tocada nos shows do Iron Maiden desde 1986, voltou ao repertório da banda. Outras "raridades" presentes no setlist foram: "Sign Of The Cross" (fora desde 2001), "The Wicker Man" (ausente desde 2011), "Where Eagles Dare" ("esquecida" desde 2005), "The Clansman" (preterida desde 2003) e "For The Greater Good Of God" (longe dos shows desde 2007).

O "resgate" também abrangeu músicas que estiveram em diversas turnês passadas do Iron Maiden, mas ficaram de fora das tours mais recentes, como "2 Minutes To Midnight", "Revelations" e "The Evil That Men Do". As três foram tocadas pela última vez na "Maiden England World Tour", encerrada em julho de 2014, e não entraram para o setlist da "The Book Of Souls World Tour", entre 2016 e 2017.

Veja, abaixo, o repertório tocado pelo Iron Maiden na primeira etapa da "Legacy Of The Beast".

1. Aces High
2. Where Eagles Dare
3. 2 Minutes To Midnight
4. The Clansman
5. The Trooper
6. Revelations
7. For The Greater Good Of God
8. Sign Of The Cross
9. Flight Of Icarus
11. Fear Of The Dark
12. The Number Of The Beast
13. Iron Maiden

Bis:
14. The Evil That Men Do
15. Hallowed Be Thy Name
16. Run To The Hills

Fonte: Whiplash.Net
Tecnologia do Blogger.