Nicko McBrain: "Nunca decidimos se devemos seguir em frente ou não. Apenas seguimos"


O baterista Nicko McBrain falou, em entrevista à Kaaos TV (transcrição via Blabbermouth), sobre a visão do Iron Maiden em relação ao presente e ao futuro. O músico destacou que, embora a banda tenha construído um legado, os integrantes tomam cuidado para não se tornarem paródias de si mesmos.

"Temos muita vida em nós. Nunca decidimos se devemos seguir em frente ou não. Apenas seguimos. Sempre deixei claro a Steve (Harris, baixista) e aos caras que se eu não conseguir conduzir fisicamente, então, vou parar. Não me entendam mal, não estou dizendo que estou. É importante a banda tocar o quanto quiser, porque temos paixão. Não é pelo financeiro, é porque amamos. Vou citar Jan (Janick Gers, guitarrista): se alguma vez nos tornarmos uma paródia de nós mesmos, será essa a hora de parar", afirmou.

McBrain destacou que está bem fisicamente mesmo se descrevendo como "o vovô da banda". "Sou o mais velho, o que é incomum, porque em toda banda que estive antes do Maiden, sempre fui um dos mais novos. Vamos continuar junto de nossos fãs, que são os mais leais", disse.

Veja a entrevista no player de vídeo a seguir (em inglês, sem legendas).


Fonte: Whiplash.Net