Bruce Dickinson: lançamento e pré-venda de autobiografia no Brasil



A Editora Intrínseca confirmou o lançamento para o dia 19 de março, da versão brasileira da autobiografia do vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, "Para que serve esse botão?" (What Does This Button Do?). 

A versão em português do livro já está disponível para pré-venda na Livraria Saraiva e na Amazon Brasil e já pode ser comprada nos links abaixo:

PRÉ-VENDA: LIVRARIA SARAIVA 
PRÉ-VENDA: AMAZON BR  

Confira a capa e o release oficial de lançamento da versão brasileira do livro de Bruce Dickinson:

"Com mais de 40 anos na estrada e 90 milhões de álbuns vendidos, o Iron Maiden se firmou como uma dais maiores, mais sólidas e mais influentes bandas de rock de todos os tempos. Para milhões de fãs, essa trajetória de sucesso está diretamente associada a um nome e uma voz: Bruce Dickinson, vocalista e líder do grupo há 30 anos.

Mas, para além das performances lendárias, Bruce é um homem de muitos talentos. Ele é piloto e empreendedor da aviação, cervejeiro, palestrante, roteirista, escritor com dois livros publicados, apresentador de rádio, ator de TV e exímio esgrimista — ou seja, uma pessoa absolutamente singular.

Conhecido por não falar da vida pessoal, Bruce compartilha em Para que serve esse botão? os detalhes de suas memórias extraordinárias, desde eventos marcantes de sua infância até a recente batalha contra um câncer na garganta. Com bastidores e curiosidades inéditos e dois encartes de fotos, o livro foi escrito à mão por Bruce em sete cadernos ao longo de dois anos de turnês. Leitura indispensável para fãs do Iron Maiden, curiosos sobre música, amantes de biografias ou de trajetórias inspiradoras".