Kiss: em entrevista, banda exige que repórter tire camiseta do Iron Maiden



Um vídeo de 2012, que mostra os integrantes do Kiss nos bastidores de uma entrevista para o canal argentino Vorterix, viralizou nas redes sociais aos mostrar Gene Simmons e Paul Stanley exigindo que o entrevistador retirasse uma camiseta do Iron Maiden que estava usando.

Os músicos se recusaram a começar a entrevista com o repórter usando a camiseta do Maiden, enquanto o mesmo argumentava que não ficaria bem usar algo da própria banda com a qual ele conversaria durante o vídeo.

A sugestão foi para que ele usasse a camiseta ao contrário, escondendo a estampa do Eddie, ou que vestisse uma camiseta oficial do Kiss, o que acabou acontecendo.

Segundo os músicos, não se deve usar a camiseta de outra banda enquanto se entrevista o Kiss. Paul Stanley e Gene Simmons destacaram que já dividiram o palco com o Iron Maiden no passado e que gostam muito de Steve Harris, Bruce Dickinson, Nicko McBrain e os outros membros da banda, mas que aquele era um show do Kiss. O baterista Eric Singer também comentou a situação e a comparou com o futebol americano, dizendo que não se vai a uma partida do Raiders com a camisa de outro time.



Fonte: Whiplash.Net