Bruce Dickinson: "Adoro cantar músicas da fase Blaze Bayley"



Em entrevista para o podcast "Rock Talk With Mitch Lafon", Bruce Dickinson respondeu sobre os motivos que o fizeram concordar em cantar músicas da fase Blaze Bayley quando ele retornou ao  Iron Maiden em 1999:

"Bem, você sabe, a vida é muito curta pra ficar discutindo por causa de seu ego, é uma coisa infantil e estúpida. E, na verdade, algumas das músicas funcionam bem (com minha voz), algumas não tanto, mas quer saber? São músicas que muitos fãs do Iron Maiden apreciaram, em particular 'The Clasnman' e 'Sign Of The Cross", acho que realmente acertamos a mão nestas músicas e são um material muito grandioso. O vocal de Blaze, claro, é bem diferente do meu, ele tem um vocal um tom ligeiramente abaixo do meu, então eu posso soltar a minha voz nestas músicas, que eu adoro cantar".

MÚSICAS DA FASE BLAZE BAYLEY NA VOZ DE BRUCE DICKINSON

Depois Bruce conclui dizendo que têm o máximo de respeito por Blaze, "pois ele se viu numa situação extremamente difícil, sua voz era muito diferente da minha e ele tinha que tentar cantar algumas das músicas antigas do Maiden, era uma coisa muito complicada (pra ele). E Blaze era e ainda é um cara muito, muito gente boa, e eu tenho um grande respeito por ele".



Fonte: Whiplash.Net
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »