Bruce Dickinson: "Se os fãs do Iron Maiden virarem clientes, serão fãs do Metallica"



Bruce Dickinson participou do “Brand Week Istanbul 2017” na Turquia, onde deu uma palestra intitulada “Criando o Fã a partir do Cliente”. Durante sua fala, o vocalista do Iron Maiden, que adora uma polêmica, mais uma vez citou o Metallica, dessa vez comparando os fãs das duas bandas.

"Comecei a receber treinamento para pilotar e disse: 'como seria bom ir aos nossos shows com nossa própria aeronave', e aconteceu. Tínhamos um ônibus de turismo para voar. Apenas uma pessoa não podia beber durante a noite, o que, é claro, me deixou nervoso. Enquanto isso, mesmo que o avião ficasse apenas estacionado em algum lugar durante um mês, ele custaria meio milhão de dólares. Então, começamos a pensar em como torná-lo financeiramente barato. Nós também não queremos que nossos fãs se transformassem em clientes. Pois se nossos fãs se transformarem em clientes, eles serão fãs do Metallica.

Brincadeiras a parte, nós temos fãs em todo os lugares do mundo e eles nos querem em seus países. Entretanto, ir de avião normal pra cada show ia ser muito caro. Estávamos dizendo 'não' por causa dos contadores. Fizemos então um acordo de três anos com uma empresa na África do Sul e criamos nossas linhas aéreas. O avião mais fotografado do mundo é provavelmente o avão do Iron Maiden".



Fonte: Birgun.Net