Rock in Rio: membros do Iron Maiden gravam mãos no "muro da fama"

Uma das principais atrações do Rock in Rio é a própria Cidade do Rock, que em 2017 está com muitas novidades. Uma delas é o "Wall Of Fame", um muro que homenageará grandes artistas do mundo da música, entre os quais estarão os membros do Iron Maiden.

A foto abaixo, divulgada nas redes sociais do festival, mostra o baixista Steve Harris gravando suas mãos no concreto para o muro da fama do Rock in Rio.



A nova Cidade do Rock será montada em novo local: utilizará parte do espaço onde foi erguido o Parque Olímpico em 2016. O novo espaço contará com uma área duas vezes mais ampla que o terreno anterior e possibilitará acesso por meio de transporte que foi testado com sucesso durante os Jogos Olímpicos de 2016, utilizando o Metrô e BRT. Os palcos Mundo, Sunset, Eletrônica e Street Dance serão dispostos de forma que o público possa transitar com mais facilidade e desfrutar dos espaços em sua totalidade. Já a Rock Street, que este ano será inspirada na África, ficará ainda mais colorida, com uma ampla área arborizada e terá ainda dois lagos artificiais.



Os sete dias de Rock in Rio 2017 já têm as atrações principais definidas e a programação completa. Os shows do festival vão acontecer nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro. Neste ano, as atrações principais de cada noite do Palco Mundo serão Lady Gaga (15), Maroon 5 (16), Justin Timberlake (17), Aerosmith (21), Bon Jovi (22), The Who e Guns N' Roses (co-headliners, 23) e Red Hot Chili Peppers (24).

Saiba mais: rockinrio.com