Legacy Of The Beast: roteirista explica relação do jogo com revista em quadrinhos



“A alma imortal de Eddie é quebrada e espalhada ao longo do cosmos. Agora, ele precisará viajar pelo tempo e espaço para batalhar contra uma legião enviada pelo Demônio, encontrar os pedaços de sua alma e trazer ordem aos reinos”.

O roteirista Llexi Leon revelou em entrevista para a Kerrang! mais detalhes sobre a criação da HQ "Iron Maiden: Legacy of the Beast". Segundo o roteirista, a ideia da revista surgiu durante o desenvolvimento da mitologia para o jogo mobile com o mesmo nome. Llexi conta que o universo criado era grande demais e por isso ele precisou ser resumido para o jogo, dessa forma a equipe de roteiristas sentiu a necessidade de compartilha-lo com o público em quadrinhos.

“Entendi que uma série de quadrinhos seria uma maneira fantástica de mostrar essa história com mais profundidade. Funciona tanto como uma aventura única e, também, como um grande complemento para o game e para aqueles que jogaram e estão familiarizados com os caminhos que Eddie viaja em suas diversas missões”, disse o autor.

Leon ainda falou sobre a experiência de escrever para um personagem como Eddie: “Ele possui uma força intensa e sem precedentes, então tentar colocar essa atitude e persistência criou algumas cenas fantásticas nos quadrinhos. Ele é uma figura muito poderosa, mas existe um senso de humor e humanidade ali que mantém as coisas interessantes e me faz torcer por ele. Eu sempre quero que Eddie vença não importa o que aconteça. Sem recuar, sem se render”.

Após publicar parte da história na revista Heavy Metal, a primeira edição será relançada em outubro nos EUA e uma revista será lançada por mês até fevereiro de 2018 – totalizando cinco números iniciais.

Com arte de de Kevin J. West e roteiro de Llexi Leon e Ian Edginton, a publicação ainda não tem data para chegar ao Brasil.

Fonte: Omelete
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »