British Lion: Harris fala sobre novo disco e desejo de tocar na América do Sul



Em entrevista para Paul Anthony, do Planet Rock, Steve Harris revelou os planos para o seu projeto paralelo, British Lion, que mais uma vez está em turnê pela Europa. Segundo o baixista, o plano inicial de lançar um álbum ao vivo ficou pra depois e a meta é compor músicas novas.

"Deixamos o álbum ao vivo em segundo plano no momento, pois infelizmente... quer dizer não é bem 'infelizmente' pois o ganha pão vem em primeiro plano - o Iron Maiden é prioridade, mas ainda vai acontecer. E após o fim dessa turnê vamos começar a trabalhar nas músicas do próximo disco de estúdio do British Lion."

No final do ano passado, Steve revelou que gostaria de fazer uma turnê mundial com o British Lion, levando a banda a países como o Brasil, na América do Sul: "Nos ofereceram muitas coisas mundo afora, mas devido ao tempo não pudemos aceitar. Nos ofereceram um festival no Japão, tudo quanto é tipo de coisa. Na verdade ganhamos um disco de platina na Índia, então seria muito bom ir até lá. É só questão de achar uma brecha, há muitos países na Europa que eu gostaria de visitar, além de ir até a América do Sul e América do Norte."



Fonte: Whiplash.Net