Nicko McBrain: "Bruce está cantando melhor que nunca"



Em entrevista para o programa de Eddie Trunk na SiriusXM, Nicko McBrain voltou a falar sobre a recuperação de Bruce Dickinson, dois anos depois do tratamento contra um tumor cancerígeno em sua língua. Para o baterista do Iron Maiden, Bruce está cantando melhor do que nunca!

"Obviamente por causa do tratamento, a principal preocupação do Bruce era a hidratação de sua garganta, por causa das glândulas salivares que perderam muito de suas funções. Sua boca ficava muito seca rapidamente", explicou Nicko. "Portanto, para superar isso, ele tinha em algumas áreas do palco várias garrafas d'água para que ele pudesse molhar a sua boca rapidamente. Porém, quanto mais ele cantava, melhor ele lidava com tudo isso. E sendo muito honesto, eu acho que ele está cantando ainda melhor agora. Os vocais de 'The Book Of Souls' são assustadoramente bons, e isso com um tumor do tamanho de uma bola de golfe na sua língua. E depois deste maravilhoso tratamento... Não, não vou dizer maravilhoso. É a pior coisa que existe no mundo".

"O que mais me deixa maravilhado é a rapidez com que o Bruce se recuperou. Veja só, em primeiro de maio de 2015, ele foi ao médico para ver se estava em remissão ou se tinha piorado. E ele teve a fantástica notícia de que ele estava em remissão. O médico disse que levaria pelo menos um ano para se recuperar de todo o tratamento. Mas o Bruce disse: "Que nada, volto aos ensaios em janeiro (2016)!" E não é que ele voltou sete meses antes do previsto! Ele tomou suplementos e coisas do gênero e realmente se cuidou. E agora está de volta, cantando melhor que nunca!".

Fonte: Whiplash.Net