Ghost: "Os fãs do Iron Maiden estão nos aceitando de forma esmagadora"



Tobias Forge, o Papa Emeritus do Ghost, comentou em entrevista para Free Pass Houston que sua banda tem sido bem aceita pelos fãs de Iron Maiden. Atualmente, as duas bandas estão em uma turnê conjunta pelos Estados Unidos.

Segundo o Papa, a turnê tem sido uma experiência incrível para ele. "Entrar em turnê como banda de abertura é algo difícil de se prever, você pode esperar muitas coisas. Do ponto de vista da plateia, você deve entrar com a mente muito aberta, especialmente com bandas estabelecidas e icônicas como o Iron Maiden. As pessoas estão lá para assistir ao show deles, sabe? Você deve fazer o melhor a partir disso", afirmou.

O vocalista complementa: "Eles estão nos aceitando de forma esmagadora. Muitas respostas da plateia. Se não os conquistarmos nos primeiros 5 a 15 minutos, definitivamente os conquistamos nos últimos 10, então vejo isso como um bom sinal. Em algumas cidades, tocamos várias vezes ao longo dos anos. Chegamos a casas de shows de 500 para 3 mil por nossa conta, então não somos totalmente desconhecidos. Mas há uma diferença entre alguns milhares e 20 mil pessoas".

Fonte: Whiplash.Net