Steve Harris: "aposentadoria me lembra ficar cuidando do jardim"



Em entrevista para a revista Kerrang!, o baixista Steve Harris foi perguntado se já pensa na aposentadoria do Iron Maiden:

"Sim, eu penso e não gosto desta ideia! (Risos) Não gosto da palavra, do som dela. Não é bom. Aposentadoria me lembra ficar cuidando do jardim, e eu nunca gostei disto. Eu realmente não consigo vislumbrar o dia em que a gente não excursione mais, a não ser que a gente chegue à conclusão que é hora de parar, mas realmente não quero pensar nisto e, se acontecer, eu ainda vou rodar por aí com o British Lion, e pretendo inclusive continuar gravando. Mas não estamos ficando mais jovens, e na verdade você tem que pensar em parar em algum ponto, mas espero que ainda esteja longe. E para um bando de velhotes como a gente, ainda estamos aí fazendo alguma coisa".

O líder do Iron Maiden disse ainda que a batalha vitoriosa de Bruce Dickinson contra o câncer de língua e a recente sobriedade de Nicko McBrain serviram para encorajar a banda a seguir por mais tempo.

"Acho que é impossível deter Bruce, ele é como o Action Man, não?" (G.I. Joe). "E depois de todos estes anos Nicko parou de beber. Ele está sóbrio há cerca de 18 meses. Todos da banda querem seguir por um bom tempo e estão fazendo o que for preciso para isto".

Fonte: Whiplash.net