Steve Harris: "Se pararmos por muito tempo, as coisas começam a enferrujar"



Steve Harris elogiou a fidelidade dos fãs do Iron Maiden e disse, em entrevista para a Metal Hammer, que está ansioso para ver rostos familiares na nova turnê da banda no Reino Unido e que a banda faria mais shows se pudesse:

"Os fãs nos seguem por todos os lugares! Eles são apenas pessoas normais, então como eles economizam para pagar por todas essas viagens, eu não sei. Mas você reconhece os rostos e é ótimo. Estou ansioso para vê-los. Todos sabem quem são e sabem que os reconhecemos também. A lealdade é incrível."

Ele continua: "Para ser honesto, me incomoda que não podemos fazer turnês em todos os lugares. Quanto mais popular você se torna como uma banda, mais isso exige que você esteja em toda parte, e isso é fantástico, uma coisa brilhante, mas infelizmente não se pode estar fisicamente em todos os lugares tanto quanto você gostaria, caso contrário você estaria em turnê por no mínimo, dois anos sem parar. Então, hoje em dia prezamos a qualidade em vez de quantidade, mas estamos muito entusiasmados com as datas no Reino Unido. Tocar em casa é sempre especial. "

O Iron Maiden terá feito mais de 100 shows quando a turnê The Book of Souls terminar e Harris fala sobre como se sente a respeito desse fim de turnê :

"Terminar uma turnê é uma coisa estranha. Você está feliz por ter acabado porque você está desgastado, até certo ponto, mas você também lamenta que tenha acabado, porque você estava se divertindo tanto. Então seu corpo começa a desligar porque você esteve no "modo adrenalina" por tanto tempo. É por isso que é importante para nós tocar todos os anos. Se pararmos por muito tempo, as coisas começam a enferrujar, especialmente na nossa idade!"

Fonte: Whiplash.Net
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »