Discos do Iron Maiden de 1990 a 2015 serão relançados em vinil



O Iron Maiden e a Parlophone Records anunciaram uma nova sequência de relançamentos, com doze novas reprensagens em vinil de 180g para os álbuns da banda lançados no período de 1990 a 2015.

BOX: PRÉ-VENDA NA AMAZON UK
http://amzn.to/2nkaihi


Ao contrário das reedições dos anos 1980, que foram feitas a partir das fitas master analógicas originais, o áudio nestes lançamentos foi feito dos remasters de alta resolução lançados em 2015, quando o catálogo do Iron Maiden foi atualizado digitalmente.

Todos os discos serão embalados em obras de arte idênticas aos lançamentos iniciais de vinil e serão lançados cronologicamente em um período de três meses:

19 DE MAIO

BOX - IRON MAIDEN 1990 - 2015
NO PRAYER FOR THE DYING + FEAR OF THE DARK

Pré-venda: http://amzn.to/2nkaihi

THE X FACTOR

Pré-venda: http://amzn.to/2nLE93q

VIRTUAL XI

Pré-venda: http://amzn.to/2nLSoF6

23 DE JUNHO:

BRAVE NEW WORLD
Pré-venda: http://amzn.to/2nk57y2

ROCK IN RIO (LIVE)
Pré-venda: http://amzn.to/2nkitdp

DANCE OF DEATH
Pré-venda: http://amzn.to/2nLTyjW

A MATTER OF LIFE AND DEATH
Pré-venda: http://amzn.to/2nkfqSQ

21 DE JULHO:

DEATH ON THE ROAD (LIVE)
Pré-venda: http://amzn.to/2nkfcLe

FLIGHT 666 (LIVE)
Pré-venda: http://amzn.to/2nLPOzg

THE FINAL FRONTIER
Pré-venda: http://amzn.to/2nkm0IJ

EN VIVO! (LIVE)
Pré-venda: http://amzn.to/2nkaahK

Como bônus, assim como nos relançamentos de 2014, os dois primeiros álbuns (No Prayer For The Dying e Fear Of The Dark) também serão disponibilizados em uma caixa exclusiva para colecionadores, dimensionada para abrigar os 12 álbuns, com espaço adicional para os fãs inserirem o último álbum de estúdio do Maiden, The Book Of Souls, que foi lançado em vinil preto triplo em 2015. A caixa de colecionador terá uma edição estritamente limitada e disponível enquanto durar o estoque.

Os oito álbuns de estúdio, juntamente com uma seleção especial de quatro gravações ao vivo deste período em vinis pretos de alta qualidade, completam a série de reedições dos álbuns do Iron Maiden e oferece a alguns fãs a oportunidade de tê-los pela primeira vez nesse formato.