...

Os 9 conselhos de Bruce Dickinson para o sucesso do seu negócio



Durante sua participação na última edição da Campus Party Argentina, Bruce Dickinson deu alguns conselhos sobre criatividade, marketing e empreendedorismo. Pra você que também está planejando entrar no mundo dos negócios, o site Merca 20 listou nove conselhos do vocalista do Iron Maiden que vão contribuir para o sucesso da sua empresa. Confira!

1 - Não seja multitarefas. 
"O segredo é fazer uma coisa de cada vez. Eu não acredito na expressão "multitarefas". Sim, não importa o que você faz, você tem que trabalhar duro, mas repito: faça uma coisa de cada vez."

2 - Acredite irracionalmente no sucesso.
"Agora você pode se tornar famoso apenas sendo estúpido, mas na realidade, as pessoas devem ser famosas por fazer algo, por criar algo real. Para alcançá-los você tem que ser irracional sobre acreditar no sucesso, pois se você não acreditar nisso, você nunca vai começar."

3 - Conselho para as marcas.
"Para conectar-se com as pessoas é preciso fazer diferença na vida das pessoas. Se você quer dar valor ao que você faz, você deve interagir com as pessoas através do que você faz. Agora, quando as empresas se tornam cada vez maiores, elas perdem a essência de estar em contato com as pessoas. "

4 - Clientes e fãs (Parte 1)
"Quando você se propões a criar algo, como a cerveja que fizemos, por exemplo, não deve apenas criar um objeto no qual você coloca um rótulo e as pessoas compram só porque é nosso. Deve ser realmente bom. A nossa cerveja queremos que as pessoas comprem porque ele é muito boa, nós queremos que ela tenha uma vida própria, que as pessoas sejam fanáticas por ela."

5 - Clientes e fãs (Parte 2)
"Hoje em dia, é mais importante do que nunca ter um relacionamento com quem você faz negócios, um relacionamento real; isso é o que diferencia um cliente de um fã. Os clientes possuem uma escolha, a sua definição é a de uma pessoa que se vai porque pode. Eles entram, não gostam e vão embora. Minha esposa não se vai, ela é uma fã".

6 - Utilidade do design 
"O que os jovens que desenham software precisam entender, é que algo que é muito inteligente, não necessariamente é útil para um ser humano. As pessoas querem que sua vida seja mais fácil e simples".

7 - Ideias como mosquitos
"As ideias são como mosquitos. O zumbido que você ouve quando está prestes a dormir, você sabe que ele está lá, mas você não pode capturá-los. E de repente, na manhã seguinte, você encontra picadas na sua bunda. É assim que funcionam ideias: elas estão por toda parte, e você não pode pegá-las até que piquem a sua bunda".

8 - Chato
"Em todos os negócios, o chato é o processo. Você tem que saber quando mostrar sua ideia para pessoas chatas, para que a convertam em algo parecido com um processo."

9 - Música de hoje"Apesar do que muitos dizem, a música não está destruída; hoje ela é mais popular do que jamais foi, só mudaram algumas coisas ".
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »