Steve Harris odeia quem cobra das bandas para abrir seus shows



O baixista e líder do Iron Maiden, Steve Harris, disse em entrevista para o Metal Journal da Espanha, que nunca aceitará que alguma banda pague para abrir um show do Iron Maiden, em prática que classifica como "simplesmente errada".

Ao ser perguntado sobre o por que, mesmo depois de 40 anos com o Iron Maiden, ele ainda é um entusiasta de novos talentos, o baixista disse:

"Bem, porque podemos. Digo, temos uma oportunidade. Todos que estão em uma posição como a do Maiden, ou mesmo uma banda que possa levar outra em turnê, ela deve ajudar, e nem é necessário muito esforço pra isto. Na verdade, o que me irrita e eu abomino são aqueles que cobram as bandas para abrir seus shows. Odeio isto. Nunca fiz e nunca farei algo assim, seja com o Maiden ou o British Lion, pois é simplesmente errado. Uma banda tem que cobrir suas despesas para tocar, então não deve ainda ter que pagar pra isto, sempre fui totalmente contra esta prática e sempre tentei ajudar as outras bandas. Tive sorte em minha carreira e penso que isto é apenas uma maneira de você devolver isto para as pessoas".

Fonte: Whiplash.Net