Tour 2017: Iron Maiden confirma 16 shows na Europa

O Iron Maiden confirmou, através de seu site oficial, 16 shows para a segunda parte da The Book Of Souls World Tour em 2017. A banda fará apresentações na Bélgica, Alemanha e Reino Unido entre os meses de abril e maio. Confira as datas.



Steve Harris falou sobre os shows no Reino Unido:
"Faz muito tempo desde que fizemos nossa última turnê britânica. Nós realmente desejamos ir tocar para os nossos fãs no maior número de cidades possível. Estamos muito ansiosos, principalmente para visitar lugares que não vamos há um bom tempo tal como Leeds, onde tocamos em 2005, e Liverpool, onde não tocamos desde 1990. Toda a banda está realmente muito empolgada com essa turnê, e embora a gente goste de tocar em estádios e festivais, é fantástica a intimidade e atmosfera das arenas. As canções de 'The Book Of Souls' e os Eddies com temática Maia funcionaram de fato muito bem e a reação dos fãs foi fantástica. E claro, sabemos que os fãs gostam que a gente toque o material clássico, algo que certamente faremos".

Zach Myers do Shinedown, banda que abrirá todos os shows, também comentou o anúncio:
"Iron Maiden são os reis do metal e uma das maiores bandas ao vivo de todos os tempos. É uma honra estar em turnê na Europa com eles e em seu país de origem para tocar na frente de seus fãs. Não podemos esperar para vê-los em 2017!!! "

Saiba mais: IronMaiden.com