Matwatches: empresa lança relógio oficial de Bruce Dickinson



A Matwatches, empresa francesa líder na fabricação de relógios com temáticas militares e de aviação, em parceria com Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, anunciou o lançamento de uma edição limitada de 666 peças do relógio Bruce Aeris.

Bruce Dickinson comentou o lançamento: "Conheci a Matwatches há alguns anos e eles gentilmente me deram um de seus relógios como presente. O modelo que escolhi acabou por ser meu relógio de piloto e eu praticamente tenho usado ele desde então - não apenas quando estou voando, mas diariamente! Agora temos um relógio para celebrar o Ed Force One - inicialmente como um presente meu para os colegas de banda - mas por causa da qualidade, praticidade e colecionabilidade deste relógio, decidimos escolher nosso número favorito (666!) e produzir uma edição estritamente limitada para comemorar esta incrível turnê a bordo do Ed Force One. Ele estará disponível para colecionadores, fãs do 747 e talvez algumas pessoas que me conhecem do meu trabalho do dia!"



Fabrice Pougez, da Matwatches também comentou: "Bruce é, sem dúvida, um dos mais famosos vocalistas de rock do mundo, bem como um experiente e respeitado piloto profissional, por isso ficamos muito satisfeitos quando, devido à nossa paixão mútua por aviação, empreendedorismo e a música, ele concordou em colaborar com a gente para criar o relógio Bruce Aeris".

O relógio já está disponível em www.bruceaeris.com, custa £666 e será estritamente limitado a 666 peças, numeradas individualmente e embaladas em uma caixa especial de colecionador, acompanhado por um certificado de autenticidade assinado pessoalmente por Bruce Dickinson, além de uma foto do Ed Force One.