Bruce Dickinson fez o baixista do Anthrax enfrentar o medo de avião



Em entrevista para a Bass Gear Magazine, conduzida pelo baixista do Megadeth, David Ellefson, o baixista do Anthrax, Frank Bello, contou sobre a experiência de voar com o Iron Maiden a bordo do Ed Force One e revelou que acompanhou um pouso da aeronave de dentro da cabine com Bruce Dickinson no comando.

Frank Bello: "Era um voo de 9 horas de São Paulo para Nova York. Então, perto da sétima hora, estou tomando uma taça de vinho ou algo assim, relaxando, e uma das aeromoças toca meu ombro e diz: 'Bruce quer falar com você no andar de cima' e eu fico olhando para ela: 'Do que você está falando?' E ela diz: 'Ele quer falar com você na cabine'. 'Por Que?' Ela diz: 'Ele quer que você aterrize com ele'".

"De repente o Frank Bello de 15 anos aparece e eu estou tremendo, cara! Porque, vamos encarar, tenho medo de aviões. Nunca estive em uma cabine em toda minha vida, sem contar com Bruce Dickinson pilotando o maldito avião! Um de meus vocalistas favoritos de todos os tempos... E ele me convida para sentar atrás dele, na cabine, voando para o JFK - o aeroporto de minha casa, um dos maiores aeroportos do mundo, certo?"

"Estou um passo atrás de Bruce Dickinson pilotando essa gigantesca aeronave e de repente o mundo é todo meu. Eu vejo as luzes em minha frente - eu nunca estive em uma cabine, cara! Imagine o quão louco é tudo isso, é bem surreal. E eles estão apertando os botões e Bruce está cuidando de tudo. Deixe-me dizer: Eu amava esse cara como um vocalista, mas existe um novo aspecto sobre o cérebro que esse cara tem, porque saber as coisas que ele tem que fazer, os botões que tem que apertar, e falar como um piloto com o JFK, isso é incrível."

"Estou olhando tudo isso, essa grande coisa bem ali. Existem muitos aviões e eles tiveram dificuldade em achar uma rota de voo e Bruce e o outro piloto estavam falando com o JFK."

"Foi hilário. Bruce olha para mim e diz: 'Pensei que você já teria vindo aqui nesse ponto e essa é a aterrizagem mais difícil que tivemos até agora' E ele está rindo e eu comecei a rir também [risos]"

Fonte: Whiplash.Net