...

Blaze Bayley e Paul Di’Anno juntos em São Paulo



Paul Di´Anno, primeiro vocalista do Iron Maiden, responsável pelas vozes nos dois primeiros álbuns da Donzela de Ferro, e Blaze Bayley, que se juntou ao grupo em 1994 justamente com a difícil missão de substituir Bruce Dickinson, estão de volta ao Brasil para uma tour que deve percorrer várias cidades entre os meses de junho e julho.

Em São Paulo, este encontro histórico está confirmado para o próximo dia 12 de junho, na Tropical Butantã, uma das mais tradicionais casas da noite paulista, e que após passou por intensa reestruturação, agora é a mais nova opção para receber os mais importantes nomes da música nacional e internacional.

Os ingressos estão à venda na bilheteria da Tropical Butantã, no site da Ticket Brasil (www.ticketbrasil.com.br) e pontos autorizados pela empresa em São Paulo (Galeria do Rock, Jardim Paulista, Moema, Itaquera, São Mateus e Vila Guilherme), Santo André, São Bernardo, São Caetano, Osasco, Guarulhos e Santos. Os bilhetes custam R$ 60,00 (pista estudante – 1° lote) e R$ 140,00 (camarote promocional especial válido para duas pessoas).

Após anunciar sua aposentadoria em 2013 e mesmo com algumas limitações de locomoção, Paul Di´Anno não conseguiu ficar longe dos palcos e retorna ao país trazendo especialmente na bagagem a turnê que celebra os 35 anos de lançamento do álbum “Killers”. Desta vez, ele será acompanhado pela banda carioca Hatefulmurder, que também aproveitará a oportunidade para divulgar o novo álbum “No Peace”.

Paul Di’Anno é considerado um dos vocalistas mais queridos e carismáticos da história do Heavy Metal. Ele gravou os álbuns “Iron Maiden” e “Killers” e pertenceu à formação original do grupo registrando estes dois full-length que impulsionaram a carreira desta que é tida por muitos, como a maior banda de heavy metal da história.

Já o carismático Blaze Bayley volta ao país para promover o recém-lançado “Infinite Entanglement”, 8º registro de sua carreira solo. O sucessor do “The King Of Metal” (2012) é um disco conceitual, que segue a linha dos álbuns “Silicon Messiah” e “Tenth Dimension”. O setlist deve contar com as principais músicas de sua elogiada carreira, além de sucessos do período o qual esteve à frente do Iron Maiden.

Nascido em Birmingham, Bayley faz parte da formação original do Wolfsbane e acabou deixando o grupo em 1994 para entrar no Iron Maiden. O artista gravou os álbuns “The X Factor” (1995) e “Virtual XI” (1998).

Mais informações no Facebook:
https://www.facebook.com/events/1540794202888289/

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »