11 Razões pelas quais Bruce Dickinson é o Chuck Norris do Heavy Metal



O site australiano MusicFeeds enumerou, com uma boa dose de humor, as 11 razões pelas quais Bruce Dickinson certamente deve ser o Chuck Norris do Heavy Metal. Pra falar a verdade, após ler essa lista, você terá certeza de que o vocalista do Iron Maiden é a única pessoa no mundo que Chuck Norris deve ter razões para ter medo.

Bruce Dickinson não é somente o frontman da banda de Heavy Metal mais fodástica de todos os tempos. Ele também é...



01. UM PILOTO COMERCIAL E DIRETOR DE MARKETING

A maioria dos fãs do Iron Maiden sabe que Bruce Dickinson é um piloto de avião credenciado. Ele pilotava regularmente um Boeing 757 em seu emprego como na agora extinta companhia aérea britânica Astraeus, que também o empregou como Diretor de Marketing por dois anos.

Mas, você sabia que Bruce também já esteve no comando em missões militares, incluindo a vez que ele resgatou um grupo de pilotos da RAF no Afeganistão em 2008 ou a vez que ele levou 200 civis para o Líbano durante o conflito Israel x Hezbollah? Bruce também já levou o Rangers F.C e o Liverpool F.C para jogos em Israel e na Itália nesse mesmo período.

Se você tiver sorte, ainda pode ver Bruce pilotar o Ed Force One, o avião oficial do Iron Maiden, levando a banda ao redor do mundo na The Book Of Souls World Tour.

Porém, os vulcões procuram se informar sobre as rotas de voo de Bruce Dickinson antes de entrarem em erupção, para não o perturbarem.



02. UM BRAVO PROTETOR DAS TARTARUGAS

Dickinson recentemente se envolveu em uma nobre missão para resgatar uma tartaruga doente, chamada 'Terry' de New Jersey até seu lar, nas Ilhas Canárias. Bruce cedeu seu jato particular, mas ainda não se sabe se o mesmo pilotou, quer saber ele mesmo deve ter pilotado.

Cientistas lançaram recentemente uma hipótese de que na verdade a teoria da evolução não existe. O que há é uma lista de animais que Bruce permite viver.



03. ELE TEM UM DOUTORADO.

Já não bastasse a graduação em História, Bruce ganhou o título de Doutor Honoris Causa em Música pela Queen Mary University em 2011. Agora, qualquer pessoa que Bruce nomear torna-se obrigatoriamente um Doutor.



04. UM ESGRIMISTA DE NÍVEL OLÍMPICO

No ano de 1989, Bruce Dickinson ocupava o 7º lugar geral do ranking de esgrima na Grã Bretanha. Reza lenda que ele teria sido convidado a participar da seleção Britânica, mas recusou devido aos compromissos com o Iron Maiden.

Também há rumores de que certa vez Bruce desafiou Superman para uma luta de espadas, e o perdedor teria que usar a cueca por cima da calça pro resto da vida.



05. UM VETERANO MILITAR.

Dickinson já provou que não tem medo de encarar uma guerra, dedicando parte de seu tempo para servir ao Exercito Territorial, uma secção das Forças Armadas Britânicas. Isso tem servido de aprendizado para que Bruce conquiste a dominação global através do Heavy Metal.



06. UM EXCELENTE ROTEIRISTA.

Bruce co-escreveu o roteiro do filme Chemical Wedding de 2008, que conta a vida do satanista Aleister Crowley. Mas o fato mais incrível disso tudo é que Bruce não levantou um dedo sequer para escrever o roteiro. As palavras simplesmente apareciam de forma espontânea, com medo dele.



07. UM APRESENTADOR DE PROGRAMA DE RÁDIO.

Dickinson apresentou de 2002 até 2010 o programa "Bruce Dickinson's Friday Rock Show" na Rádio BBC. Quando a estação cancelou o programa, Bruce os proferiu um sonoro "Foda-se" de forma pública, ou seja, Bruce sempre ri por último.



08. UM CRIADOR DE CERVEJAS

Bruce trabalhou por um bom tempo na cervejaria "Robinson's" em 2013, durante a criação da cerveja "Trooper", que mostrou ser um sucesso absoluto. Agora, Dickinson quer desenvolver mais e mais cervejas, as quais podem ou não, vir turbinadas com nitroglicerina.



09. DONO DE UM TANQUE DE GUERRA

Bruce Dickinson é o orgulhoso dono de um Tanque Russo T34, o que significa dizer que ele faz tanto barulho na estrada, quanto ele faz nos palcos.

E por falar em estradas, havia uma estrada chamada "Bruce Dickinson", mas tiveram que mudar o nome dela, pois ninguém passa por cima de Bruce Dickinson e fica vivo para contar a história.



10. UM EXTERMINADOR DE CÂNCER

Bruce venceu a luta contra a porra de um câncer na língua, que foi aparentemente contraído onde se pode "comer muitas Donzelas", se você sabe o que quero dizer. Cientistas agora acreditam que as lágrimas de Bruce são a chave para a cura de todo o tipo de câncer. O problema é que ele nunca chora.



11. E TUDO ISSO APÓS SER EXPULSO DO INTERNATO...

Bruce foi expulso do internato após urinar no prato de sopa do diretor da instituição (história totalmente legítima). Certa vez, Bruce mijou pra fazer uma zoeira em um caminhão. Hoje, o automóvel em questão é conhecido como Optimus Prime.



Fonte: MusicFeeds